quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dá pra ser ou tá difícil?


Ando sem assunto...

É, estou meio "desinteressante". Esse é o motivo de o blog estar sobrevivendo às custas dos queridos poetas que nos visitam aqui às sextas.

O caso é que quando penso em escrever sobre isso, isso e todo o resto somem da minha cabeça assim que começo a escrever.

Não que eu escreva sobre assuntos complexos ou que estes exijam muito de minha imaginação, mas, às vezes, até o trivial é um desafio.

Obama, Prêmio Framboesa, SPFW (e sua eterna Gisele): nada me trouxe a motivação.

E eis que estou aqui, escrevendo sobre nada.

Bem, agora sabem que estou viva e que o blog vai continuar se alimentando do patrimônio intelectual alheio durante as minhas férias forçadas.

2 comentários:

Natália Vitória disse...

(lá vem a natália e seus comentários astrológicos...hehehe...mas é que talvez seja uma explicação) estamos no nosso inferno astral, há quase 1 mês de nosso niver!
força na peruca
conta até 5 mil...
hahahahaha
bjooos

Miss Ervilha disse...

O cabelo invadiu a foto!!
Paciência, amiga, a inspiração volta. E até escrevendo sobre o nada tu é ótima!
Bjs.